Ações Sociais

Responsabilidade Social

selo_peac_portugues2

 

 

A J. FARIA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE HIGIENE PROFISSIONAL LTDA foi reconhecida pela Fundação Abrinq - Save the Children com o título de Empresa Amiga da Criança, por ter assumido os seguintes compromissos em benefício das crianças e dos adolescentes no Brasil:


 

  • Não explorar o trabalho infantil e não empregar adolescentes em atividade noturnas, perigosas e insalubres, respeitando a lei 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente;

  • Alertar os fornecedores contratados que denúncia comprovada de trabalho infantil causará rompimento da relação comercial;

  • Realizar ações de conscientização dos clientes, fornecedores e comunidade sobre os prejuízos do trabalho infantil;

  • Desenvolver ações em benefícios de crianças e adolescentes, filhos(as) de funcionários nas áreas de educação e saúde;

  • Realizar ações sociais em benefício de crianças e adolescentes de comunidade, conforme valores estabelecidos pela Fundação Abrinq - Save the Children.

Empresa socialmente responsável, seja no acesso gratuito de diversas entidades assistênciais à produtos de limpeza ou eventos patrocinados. A Distribuidora ao longo dos seus 25 anos também promoveu o Arraial do Faria com fundos voltados para assistência social.
 
 

Arraial do Faria

  

 basquetebarretos21

O Grupo J Faria, um grupo sério e com responsabilidade social, realiza parceria com a Associação de Pais e Amigos do Basquete de Barretos atrelando seu nome ao já conhecido trabalho realizado pela entidade sem fins lucrativos. Essa parceria proporcionará ainda mais oportunidades social e esportivas às crianças e adolescentes do município e arredores, para que ocupem suas mentes em atividades sadias, valorizando o estudo, podendo até chegar a conhecer novas culturas e países como o caso de crianças que viraram atletas profissionais, visitaram vários países através do esporte e das ações da APAB e estão cursando universidade. Uma realidade que seria bem diferente se não tivesse sido oferecida essa oportunidade social esportiva.